Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Deodápolis MMA

Ueliton Silva participa de ‘camp’ em Curitiba para disputar titulo no Pretorianos SNC

O evento que será realizado no dia 8 de junho na Unigran em Dourados é considerado um dos maiores de Mato Grosso do Sul

14/05/2019 06h44Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Impacto News
270

O lutador de MMA, Uelliton Silva de Deodápolis está na cidade de Curitiba onde realiza o seu ‘camp’ para disputar o titulo de até 70kg em um dos maiores eventos de MMA do Mato Grosso do Sul que será realizado no dia 8 de junho em Dourados.

O Pretorianos SNC ocorrerá nas dependências da Unigran em Dourados. Uelliton Silva treina com os profissionais da CM System que é considerada à 3 anos consecutivos a melhor academia do Brasil. A empresa atua com o treinador Cristiano Marcello, ex-UFC, Pride, TUF Las Vegas e Meca e outros eventos. O atleta de Deodápolis treina em Curitiba ao lado de grandes nomes do UFC, Brave e Shoto.

“Esta foi a melhor escolha que fiz. Vindo para Curitiba, que é o berço do MMA, fico muito feliz pois estou treinando 3 vezes ao dia e estou focado em meu objetivo que é levar o cinturão do Pretorianos. Eu quero aqui muito agradecer ao Cristiano Marcello por abrir as portas e acreditar em mim. Para toda a galera de Deodápolis que torce pela minha vitória, eu digo: este cinturão já é nosso. Vou levar ele pra Deodápolis. Muito obrigado ainda para a minha família e amigos, parceiros de treinos e todos os que estão ao meu lado. Não é fácil, largar tudo, ficar sozinho e ir atrás deste sonho, mais sei que no final a vitória virá com a permissão de Deus!” destacou o atleta ao IMPACTONEWS.

Uelliton ainda destacou os seus patrocinadores oficiais:

Auto Posto Costa Matos

Biomed Laboratório

Cozinha Online

Rafael Chedit

Barbearia Gomes

Academia Fision 

Engenharia Galle

Escritorio São Francisco

Impacto News Jornal Virtual 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários