Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Real Madrid

Jornal revela que Real Madrid irá facilitar saída de Gareth Bale

De acordo com o jornal As, a decisão tomada pela cúpula merengue já foi, inclusive, informada aos agentes de Bale

12/04/2019 12h08
Por: Redação
Fonte: Gazeta Esportiva
Bale deve, enfim, deixar o Real Madrid na próxima janela de transferência (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Bale deve, enfim, deixar o Real Madrid na próxima janela de transferência (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

O ciclo de Gareth Bale no Real Madrid parece cada vez mais próximo de um fim. Aparentemente fora dos planos de Zinédine Zidane para a próxima temporada, o jogador tem sua transferência especulada há algum tempo. Agora, porém, a novidade passa pela mudança de postura da diretoria merengue, que deve facilitar a saída do atacante de País de Gales.

De acordo com o jornal As, a decisão tomada pela cúpula merengue já foi, inclusive, informada aos agentes de Bale. A fim de articular a saída não só do galês, mas de outros atletas que farão parte da “barca” do Real, foi marcada uma reunião entre José Ángel Sánchez, diretor-geral do clube, Jonathan Barnett e Luis Alonso, empresários, na última segunda-feira, para discutir o futuro.

No encontro, que o diário revela ter corrido em clima amistoso, Ángel Sánchez colocou a posição do clube espanhol e de Zidane, deixando claro que Gareth Bale não faz parte dos planos para a próxima temporada. Ainda assim, o Real Madrid fez questão de manter o bom relacionamento e agradeceu os serviços prestados pelo atacante durante seis temporadas.

Dessa forma, o Real deve facilitar a saída de Bale, que disputou 227 jogos, marcou 102 gols e distribuiu 63 assistências com a camisa merengue. Ainda segundo o As, Manchester United e Bayern de Munique são os clubes mais cotados neste momento para fazer negócio pelo jogador.

O empecilho para a negociação, entretanto, são as altas cifras envolvidas, somado a falta de regularidade do jogador nas últimas temporadas. Depois dos esforços exercidos para contratar Bale junto ao Tottenham, o Real Madrid espera recuperar parte do investimento e, para isso, receber algo próximo de 175 milhões de euros (cerca de R$ 755 milhões).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 20h13
23°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 19°
23°

Sensação

16.7 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - J&S Pinturas
Eliton - TEC
Eliton - HPM