Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Olhar Digital

Xiaomi dobrou o número de vendas em 2018

Empresa apresentou um crescimento total de 52,6% no ano passado

Olhar Digital

Olhar DigitalTudo sobre o mundo da tecnologia em um só lugar!

20/03/2019 09h43
Por: Redação
Fonte: Olhar Digital

A maioria das empresas especializadas na produção de smartphones teve ou terá queda de rendimentos na venda de aparelhos ao final do ano fiscal de 2018, que termina este mês. Contudo, nadando contra a corrente, aparece a Xiaomi.

No ano passado, a fabricante chinesa apresentou um surpreendente crescimento de 118,1% em receita internacional, isso representa um aumento total de 52,6% em relação a 2017. Esse crescimento equivale a 174,9 bilhões de yuan, cerca de 26 bilhões de dólares.

Não é difícil enchergar como a Xiaomi chegou a este resultado, pois sucesso recentes da empresa com modelos como o Pocophone F1 têm sido visto em muitos países. Estima-se que 700 mil unidades foram vendidas em pouco mais de três meses.

Além disso, o crescimento da empresa não se deve apenas ao aumento no volume de venda de smartphones, mas também ao aumento de preços dos mesmos. Ao total foram 112,7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

A Xiaomi já declarou sua estratégia para ganhar mais mercado em 2019: levar oficialmente seus produtos para mais países. Outra aposta é o investimento na tecnologia 5G, porém, resta saber se o interesse do consumidor nessa nova tecnologia será suficiente para elevar as vendas da companhia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 22h04
30°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17.1 km/h

Vento

27.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Gi Atelier - Inst (17/10/2019)
Municípios
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Eliton - TEC
Anúncio