Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Santos

Santos descumpre acordo e atrasa salário de fevereiro

Em compensação, os funcionários receberam na última terça-feira. O Alvinegro corre para quitar a dívida até segunda-feira

16/03/2019 13h26
Por: Redação
Fonte: Terra
80
José Carlos Peres, presidente do Santos FC Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press
José Carlos Peres, presidente do Santos FC Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

O Santos não cumpriu um combinado feito com o elenco e atrasou os salários de fevereiro. O pagamento, normalmente feito no quinto dia útil, foi prometido para essa sexta-feira e a transferência não foi realizada.

A ideia inicial era pagar a maior parte na terça e o restante na sexta, mas o clube tem problemas financeiros sérios. Além de pouco dinheiro disponível, há contas bloqueadas por dívidas antigas.

Para piorar, nesta sexta-feira os direitos de imagem chegaram a dois meses de atraso. Essa questão, porém, não preocupa tanto a diretoria. Há quem receba trimestralmente, por exemplo. Outros ganham a cada 30 dias e agora têm imagem e CLT em atraso.

Em compensação, os funcionários receberam na última terça-feira. O Alvinegro corre para quitar a dívida até segunda-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários