Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

16/03/2019 às 13h26

50

Redator

Deodápolis / MS

Santos descumpre acordo e atrasa salário de fevereiro
Em compensação, os funcionários receberam na última terça-feira. O Alvinegro corre para quitar a dívida até segunda-feira
Santos descumpre acordo e atrasa salário de fevereiro
José Carlos Peres, presidente do Santos FC Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

O Santos não cumpriu um combinado feito com o elenco e atrasou os salários de fevereiro. O pagamento, normalmente feito no quinto dia útil, foi prometido para essa sexta-feira e a transferência não foi realizada.

A ideia inicial era pagar a maior parte na terça e o restante na sexta, mas o clube tem problemas financeiros sérios. Além de pouco dinheiro disponível, há contas bloqueadas por dívidas antigas.

Para piorar, nesta sexta-feira os direitos de imagem chegaram a dois meses de atraso. Essa questão, porém, não preocupa tanto a diretoria. Há quem receba trimestralmente, por exemplo. Outros ganham a cada 30 dias e agora têm imagem e CLT em atraso.

Em compensação, os funcionários receberam na última terça-feira. O Alvinegro corre para quitar a dívida até segunda-feira.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium