Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

16/03/2019 às 08h22

37

Redator

Deodápolis / MS

Luiz Felipe destaca variações táticas e vê Santos no caminho certo
“Temos confiança, sabemos do nosso trabalho correto e vamos manter nossa linha”, disse Luiz Felipe.
Luiz Felipe destaca variações táticas e vê Santos no caminho certo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, Luiz Felipe vê o Santos no caminho certo. O Peixe perdeu chances e não teve repertório para vencer a equipe do interior na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro.

O zagueiro, de volta ao time depois de lesão muscular na coxa direita, destaca as variações táticas para tentar não tornar o estilo de jogo “manjado” para os rivais.

“Temos confiança, sabemos do nosso trabalho correto e vamos manter nossa linha”, disse Luiz Felipe.

“Variamos nosso estilo de jogo, três ou dois zagueiros, três, dois e um volante. Sabemos que o adversário vai monitorar para aproveitar os nossos erros e temos que fazer o mesmo para fazer o adversário sofrer”, completou.

Com a derrota, o Santos foi ultrapassado e está a um ponto do Red Bull Brasil. Na última rodada, o Peixe enfrentará o Botafogo, fora de casa. O RB visitará o Guarani.Ambos os jogos serão na quarta-feira. 

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium