Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

12/03/2019 às 12h49 - atualizada em 12/03/2019 às 13h49

436

Redator

Deodápolis / MS

Ueliton Silva vai disputar o cinturão até 70kg em uma grande luta no Pretorianos MMA 4
O evento ocorrerá no dia 8 de junho na Unigran em Dourados
Ueliton Silva vai disputar o cinturão até 70kg em uma grande luta no Pretorianos MMA 4

O lutador Ueliton Silva, que carrega consigo o nome de Deodápolis por todo o estado, vai participar no dia 8 de  junho de um grande evento de MMA em Dourados pelo cinturão de até 70kg no Pretorianos MMA 4. A luta principal, que ocorrerá no Ginásio da Unigran, contará com o atleta deodapolensse no card principal. O evento terá inicio as 19hs. 

“É uma honra fazer o Man event deste grande momento do MMA aqui em nosso estado. Será um evento de grande magnitude e estou muito feliz por participar e levar o nome de Deodápolis mais uma vez aos grandes eventos de nosso esporte. Depois de tudo o que batalhei, tudo foi reconhecido graças a Deus e estou indo para dar um grande show e nocautear e finalizar. Tenho certeza que irá pras mãos dos juízes. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, ao meu mestre Felipe Miranda e as minhas equipes FFT e Team Silva MMA!” destacou o lutador ao IMPACTONEWS. 

Ueliton ainda destacou os seguintes patrocinadores: 

Cozinha Online, Lotérica Trevo da Sorte, Fision Academia, Laboratório Biomed, Silva Gomes encomendas e transportes, Kenzo Tabacaria, Barbearia Gomesm Escritório Contábil Rural Cont, Auto Posto Costa Matos e Portal de Noticias IMPACTONEWS.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium