Sábado, 23 de março de 2019
(67) 99607-2306
Vale um Clique

11/03/2019 às 09h44

135

Redator

Deodápolis / MS

Veja aqui porque o chá das folhas de goiabeira é ótimo para corrimento gavinal
Precisa de medicamentos? Ligue para (67) 3448-3000 - Farma e Farma Cristo Rei
Veja aqui porque o chá das folhas de goiabeira é ótimo para corrimento gavinal
Tua Saúde

O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através da alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal. No entanto, caso o corrimento persista mesmo após 3 dias de tratamento caseiro, é aconselhado ir ao ginecologista. Além disso, é importante saber o que pode significar cada tipo de corrimento, saiba mais em Saiba o que quer dizer cada cor de Corrimento Vaginal. 

Durante o tratamento caseiro para corrimento vaginal, deve-se usar camisinha em todas as relações sexuais para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Um ótimo remédio caseiro para acabar com o corrimento vaginal do tipo amarelo-esverdeado e com mau cheiro, ou corrimento branco tipo leite coalhado, são as folhas de goiabeira (Psidium guajava L.).

Ingredientes

  • 30 g de folhas de goiabeira
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Ferva a água e desligue o fogo. Acrescente, então, a erva e abafe durante 3 a 5 minutos. Depois, coe e faça um banho de assento com esse chá, lavando cuidadosamente toda a região genital. Repita o procedimento de 2 a 3 vezes ao dia.

O banho de assento para corrimento feito com as folhas de goiabeira é eficaz no tratamento do corrimento causado por Tricomoníase e Candidíase. Além disso, o remédio caseiro é seguro e não causa efeitos colaterais, nem possui contraindicações.

FONTE: Tua Saúde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium