domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

14/02/2019 às 07h53

30

Redator

Deodápolis / MS

Operário é goleado pelo Botafogo-PB e está fora da Copa do Brasil
Na etapa final, o Botafogo fez três gols em 15 minutos. Nando aos 19, Marcos Aurélio aos 23 e Nando novamente aos 34, deram números finais ao jogo
Operário é goleado pelo Botafogo-PB e está fora da Copa do Brasil
Goleiro Jota se estica, mas não consegue evitar o primeiro gol do Botafogo na partida - Crédito: (Paulo Francis)

Diante de pouco mais de 3 mil torcedores, o Operário perdeu na noite desta quarta-feira (13/12) no Morenão para o Botafogo-PB por 4 a 1 em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Dico abriu o placar para o belo aos 20 da etapa inicial. Aos 32, Alberto empatou de pênalti para o galo que ficou com 10 jogadores, dois minutos depois. Thiago Miracema foi expulso após acertar cotovelada em Leonardo.

Na etapa final, o Botafogo fez três gols em 15 minutos. Nando aos 19, Marcos Aurélio aos 23 e Nando novamente aos 34, deram números finais ao jogo.

Na próxima fase, o Botafogo-PB encara a Tombense que eliminou o Sport por 3 a 0. O galo agora pensa exclusivamente no Estadual. No próximo domingo, encara o Novo às 15h no Morenão.

O outro representante do estado na competição, o Corumbaense, foi eliminado na semana passada pelo Luverdense após empate sem gols no Arthur Marinho.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium