domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Politica

14/02/2019 às 08h40 - atualizada em 13/02/2019 às 20h40

15

Redator

Deodápolis / MS

Nelsinho Trad é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores
Nome do senador havia sido definido em acordo de lideranças e aclamado em eleição; senador diz que irá fazer trabalho "justo e conciliador"
Nelsinho Trad é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores
Nelsinho Trad e o vice da comissão, senador Marcos do Val, após eleição (Foto: Divulgação/Senado)

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) foi eleito há pouco presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional) no Senado, conforme já havia sido acordado. Além dele, a senadora Soraya Thronicke (PSL) também irá assumir uma comissão.

 

 

Hoje de manhã, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AM), e os líderes partidários reuniram-se para definir a composição das comissões permanentes e, assim, iniciar o processo que ele classificou anteriormente como “aclamação” dos presidentes dos colegiados. O esforço vem sendo feito para garantir a proporcionalidade, com harmonização de forças partidárias.

Após eleição, Nelsinho disse estar lisonjeado pela indicação, convalidada pelo Senado. “Quero agradecer as palavras proferidas pelos colegas, tenho a convicção que iremos desempenhar um trabalho justo e conciliador”.

Soraya Thronicke ainda não foi eleita, mas o nome dela já está certo para presidir a Comissão de Agricultura. Simone Tebet (MDB-MS) irá presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pelos próximos dois anos.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium