domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

13/02/2019 às 10h14

35

Redator

Deodápolis / MS

Sete encara o União/ABC em jogo atrasado da 3ª rodada
O Sete de Setembro vem de duas vitórias seguidas e sem tomar gol
Sete encara o União/ABC em jogo atrasado da 3ª rodada
Sete vem de duas vitórias consecutivas, contra Aquidauanense e Urso - Crédito: Neco Rocha/TV Sobrinho MS

Duas partidas adiadas, uma da 2ª rodada e outra da 4ª rodada, movimentam nesta quarta-feira (13/2), o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

No estádio Chavinha às 16h, o Sete de Setembro recebe o União/ABC em jogo de seis pontos. Ambos com seis pontos, brigam contra o rebaixamento.

O time douradense deixou o Z-4 na última rodada pelo número de vitórias, colocando exatamente o União na zona da degola. Uma vitória do tricolor da capital, colocará o Sete novamente no grupo dos rebaixados.

O Sete de Setembro vem de duas vitórias seguidas e sem tomar gol. Já o União não vence desde a estreia quando bateu o Costa Rica. As equipes se enfrentaram duas vezes na história e foi em 2018 na fase quartas de final.

Vitória do Sete na capital por 3 a 1 e empate sem gols no Douradão. Apita o jogo Renan Roberto Barbieri que será auxiliado por Edmar Santos Silva e Luiz Felipe de Oliveira. Rogério Gregório de Souza será o 4º árbitro.

No Arthur Marinho às 20h10, o Corumbaense recebe o Novo em duelo que marcou os dois últimos campeonatos. Em 2017 o carijó foi campeão e em 2018 eliminou o rival na semifinal.

O carijó tem sete pontos e se vencer, chegará ao terceiro lugar. Já o Novo que é vice-lanterna com apena um ponto, mesmo que vença não deixará o Z-4.

Em seis confrontos, são duas vitórias do Corumbaense, uma do Novo e três empates. O visitante nunca venceu no confronto.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Luiz Carlos Rezende e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium