domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Politica

11/02/2019 às 07h25

31

Redator

Deodápolis / MS

Nelsinho ainda não conversou com lideranças regionais para assumir PSD em MS
Reunião na semana que vem pode definir presidência
Nelsinho ainda não conversou com lideranças regionais para assumir PSD em MS
O senador Nelsinho Trad (Foto: Arquivo Midiamax)

Membro recém-chegado, mas com o maior cargo eletivo dentro do partido, o senador Nelsinho Trad (PSD) pode assumir a presidência da sigla em Mato Grosso do Sul já na próxima semana, não descartou ao participar da posse de Pedro Chaves, Secretário Especial do Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos de MS nesta sexta-feira (8) na Governadoria.

“Ainda não discutimos isso com o presidente do partido. Combinei com o deputado federal Fábio Trad de fazer uma reunião na próxima semana, todos, para definirmos”, disse.

O senador ainda afirmou que acredita que o presidente do partido é quem deveria tê-lo procurado para tratar do assunto, ao ser questionado se já o procurou após ter se mudado para o PSD.

“Quem deveria falar é o presidente do partido. Eu estou entrando e não sei quais serão os desdobramentos da minha entrada. A partir do momento em que definir isso daí eu verei com quem eu tenho que falar”.

No momento, Nelsinho afirmou ter falado apenas com Fábio Trad, que o teria recebido. “Tenho falado apenas com o Fábio Trad, que apesar de meu irmão é deputado federal e também por uma questão de respeito, já que foi ele quem me recebeu no partido”, finalizou.

FONTE: Midia Max

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium