domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

09/02/2019 às 10h53

50

Redator

Deodápolis / MS

Com time misto contra o Mirassol, reservas do Santos ganham chance para agradar a Sampaoli
Treinador deve poupar algumas peças para a partida deste sábado, no Pacaembu
Com time misto contra o Mirassol, reservas do Santos ganham chance para agradar a Sampaoli
Cueva participa de rachão no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

A partida entre Santos e Mirassol, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, será uma boa oportunidade para os reservas do Peixe mostrarem trabalho ao treinador Jorge Sampaoli.

O duelo entre Santos e Mirassol terá transmissão ao vivo pelo Premiere (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron) e acompanhamento em Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com.

Para o jogo da sexta rodada doCampeonato Paulista, o técnico doSantosdeve montar uma equipe mista. A ideia de Sampaoli é poupar jogadores para a partida de terça-feira, contra o River Plate-URU, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.

Depois de jogar neste sábado, o elenco do Santos deve dormir na capital paulista e, no domingo, seguirá viagem para o Uruguai, onde treina na segunda-feira e joga na terça.

Vale lembrar que o Santos vem de uma maratona de jogos fora de casa – o Peixe jogou contra Bragantino e Ituano, pelo Paulistão, e contra o Altos, do Piauí, em Teresina, pela Copa do Brasil.

Neste sábado, Sampaoli deve promover mudanças e dar oportunidades no Santos. O goleiro Everson, contratado a pedido do treinador, pode, enfim, fazer sua estreia com a camisa do Peixe.

Além de Everson, Orinho pode voltar ao time. O único lateral-esquerdo do elenco santista perdeu a vaga para Copete após uma má atuação no clássico contra o São Paulo, na terceira rodada do Paulistão.

No meio, o recém-contratado Cueva também pode ganhar uma chance. O nome do peruano já apareceu no BID da CBF e ele está à disposição de Sampaoli. Além disso, o meia já treinou dois dias com os companheiros, foi inscrito no Paulistão e tem condições de jogo.

Outro jogador que pode ganhar nova chance é Arthur Gomes. Titular apenas uma vez no ano, o atacante deve iniciar a partida.

Assim, o provável Santos é: Everson (Vanderlei); Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo (Arthur Gomes).

FONTE: Globo Esportes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium