domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Esportes

09/02/2019 às 10h48

37

Redator

Deodápolis / MS

Contra o Bragantino, Palmeiras defende bons números no Pacaembu
No ano passado, o técnico Luiz Felipe Scolari alcançou 100% de aproveitamento pelo Palmeiras no Estádio do Pacaembu
Contra o Bragantino, Palmeiras defende bons números no Pacaembu

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bragantino, no Pacaembu. Diante do time do interior, a equipe alviverde defende um bom retrospecto no estádio.

Quando o Allianz Parque fica indisponível, caso desta segunda-feira, o Palmeiras costuma usar o Pacaembu. Em 2018, o clube mandou seis jogos no estádio, com cinco vitórias e apenas uma derrota – após o único revés, o time alviverde bateu o Santos nos pênaltis pela semifinal do Campeonato Paulista.

No ano passado, o técnico Luiz Felipe Scolari alcançou 100% de aproveitamento pelo Palmeiras no Estádio do Pacaembu. Pelas quartas de final da Copa do Brasil, ganhou do Bahia (1 x 0). Pelo Campeonato Brasileiro, venceu Cruzeiro (3 x 1), Grêmio (2 x 0) e Ceará (2 x 1).

No total, Felipão acumula 24 vitórias, 16 empates e 13 derrotas pelo Palmeiras no Pacaembu. Já o clube disputou 1.126 partidas no estádio (574 vitórias, 302 empates e 250 derrotas), com 2.053 gols marcados e 1.315 sofridos. O time alviverde já conquistou títulos relevantes no local, entre eles o histórico paulista de 1942.

xpulso contra o Corinthians, o centroavante Deyverson desfalca o Palmeiras diante do Bragantino. Na segunda-feira, antes da partida no Estádio do Pacaembu, o jogador e o técnico Luiz Felipe Scolari serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) pelos acontecimentos do Derby.

Na derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, o Palmeiras pecou pela falta de pontaria, já que acertou no gol de Cássio apenas uma de suas 25 finalizações no jogo. Diante do Bragantino, o time alviverde coloca à prova o trabalho feito por Felipão ao longo da semana para corrigir a deficiência.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium