domingo, 17 de fevereiro de 2019
(67) 99607-2306
Geral

08/02/2019 às 16h03

70

Redator

Deodápolis / MS

Presidente da UCVMS destaca audiência publica que ocorrerá em CG no dia 20/02 contra as altas da Energisa
O evento contará com vereadores de todo o estado de Mato Grosso do Sul
Presidente da UCVMS destaca audiência publica que ocorrerá em CG no dia 20/02 contra as altas da Energisa

O Presidente da UCVMS (União das Câmaras de Mato Grosso do Sul) e Vereador por Jateí, Jeovani Vieira postou hoje nas redes sociais um vídeo em que aparece com o Vereador por Campo Grande, Valdir Gomes convocando todo o estado para uma audiência publica que será realizada no próximo dia 20 de fevereiro na Câmara Municipal da capital morena com o objetivo de ampliar as discussões em torno das altas consideradas abusivas praticadas pela Energisa no MS. Eles cobrarão explicações do Presidente da Energisa, Marcelo Monteiro. 

“Amigos Vereadores de Mato Grosso do Sul. Eu estou aqui com o Vereador Valdir, ele que está junto com a gente da UCVMS para convidar você vereador para que no dia 20 compareça aqui na Câmara Municipal de Campo Grande para fazermos um enfrentamento e tirarmos uma pauta contra estas altas abusivas que a Energisa vem praticando em todo o nosso estado!” destacou Jeovani Vieira. 

A audiência pública está marcada para acontecer no próximo dia 20 de fevereiro a partir das 14hs na Câmara Municipal de Campo Grande. Na tribuna do legislativo da capital do ultimo dia 05 de fevereiro, o Vereador Valdir Gomes convocou a sociedade para a mobilização. No vídeo em que aparece com o Presidente da UCVMS, o Vereador destacou a importância da audiência. 

“Eu aproveito para convidar Campo Grande inteiro. Dia 20 é o momento que nós temos que decidir. Chega do que ocorre. Não podemos ser omissos e vamos tirar uma pauta onde iremos encaminhar para Brasília, os nossos Deputados já estão se mobilizando e a sua presença será de suma importância nesta reunião para mostrarmos o teu descontentamento. Venham a câmara no dia 20 as duas horas da tarde será o palco para a decisão contra os abusos cometidos pela Energisa que está assolando as cidades do Mato Grosso do Sul...!” disse o Vereador no vídeo.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium