Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Campo Grande

Morte de mulher que passou a vida como homem mobiliza investigadores de todo País

Para dormir ele vestia calça e cinto apertado, nem mesmo nos últimos dias de vida ele permitia ser lavado pela família

04/02/2019 15h10
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Lourival morreu em outubro passado decorrente a infarto. - Crédito: Arquivo pessoal/Reprodução Fantástico
Lourival morreu em outubro passado decorrente a infarto. - Crédito: Arquivo pessoal/Reprodução Fantástico

A morte de uma mulher sul-mato-grossense que por mais de 50 anos era reconhecida como homem está mobilizando investigadores de todo o Brasil. Lourival Bezerra de Sá tinha 78 anos quando passou mal e teve um infarto fulminante em casa, na Capital de Mato Grosso do Sul. A morte foi registrada em outubro de 2018.

Reportagem do Fantástico no domingo (3) mostrou que Lourival só foi descoberto como mulher no atendimento pericial. Ao dar entrada no IML (Instituto Médico Legal), os médicos legistas reconheceram que não se tratava de um homem e sim de uma mulher. 

Marcas foram encontradas na região dos seios, onde provavelmente era envolvida uma faixa para disfarce das mamas. Segundo a reportagem, Lourival era extremamente reservado e sua intimidade era protegida ao máximo. 

Para dormir ele vestia calça e cinto apertado, nem mesmo nos últimos dias de vida ele permitia ser lavado pela família. No trabalho tomava banho com portas fechadas e raramente era visto de shorts.

Agora, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul busca respostas sobre a história de Lourival, mas não a que ele contou e sim aquela que ele decidiu esconder. Os investigadores buscam encontrar a família para conseguir liberar o corpo ao velório, caso contrário Lourival será enterrado como indigente. 

Ainda segundo a reportagem do Fantástico, as digitais de Lourival foram enviadas para todos os estados brasileiros na busca por informações que contribuam para a identificação.

Durante a vida ele registrou filhos, casou-se duas vezes e foi capaz de esconder de todos, inclusive da família, sua real identidade biológica. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 11h58
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 16°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Gi Atelier - Inst
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM