Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Tragédia

Rompimento de barragem em Brumadinho repercute entre os famosos

O caso acabou tendo grande repercussão, famosos e anônimos se pronunciaram sobre o assunto

Famosidade

FamosidadeTudo sobre os famosos em um só lugar!

26/01/2019 11h17
Por: Redação
Fonte: TV em Foco
Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, mais um crime ambiental acabou repercutindo em toda a mídia. Em Brumadinho, Minas Gerais, uma barragem da mineradora Vale se rompeu e acabou vitimando inúmeras pessoas. O caso acabou tendo grande repercussão, famosos e anônimos se pronunciaram sobre o assunto.

Maisa Silva se manifestou: “Meus sentimentos à todos os afetados pela tragédia de Brumadinho. Alguém já disponibilizou ou deu ideia de alguma maneira pra ajudar?”. A atriz Leandra Leal se dirigiu diretamente a Jair Bolsonaro: “Olá, senhor presidente @jairmessiasbolsonaro. Olá, senhor ministro do Meio Ambiente e senhor ministro de Minas e Energia. A tragédia de Brumadinho é mais um degrau na escalada de descuido com o meio ambiente nesse País”.

“Não é possível que estamos vendo e vivendo isso de novo! Tragédia anunciada. Há exatos 3 anos de #Mariana, do horror que jamais deveria se repetir… agora vamos ver todos por lá, gerenciando a crise, correndo atrás do prejuízo, curioso que é sempre depois da tragédia, pq não antes? Todo meu amor e respeito a população de #Brumadinho #MG”, disse Adriane Galisteu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.