domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 99607-2306
Politica

04/01/2019 às 10h58

81

Redacao

Deodápolis / MS

Presidente da UCVMS destaca avanços do MS e deseja sucesso ao Governador Reinaldo Azambuja
Jeovani Vieira falou sobre expectativa diante do novo cenário politico nacional e estadual
Presidente da UCVMS destaca avanços do MS e deseja sucesso ao Governador Reinaldo Azambuja
Jeovani durante a posse do Governador Reinaldo Azambuja

O atual Presidente da UCVMS (União das Câmaras de Mato Grosso do Sul) e Vereador por Jateí, Jeovani Vieira, concedeu hoje uma entrevista ao portal de noticias IMPACTONEWS destacando os avanços do estado de Mato Grosso do Sul e suas expectativas diante do novo cenário politico nacional e estadual. Jeovani parabenizou o Governador Reinaldo Azambuja que inicia nesta semana o seu 2º mandato a frente do Governo do Estado. 

“O nosso estado, mesmo em meio à crise econômica e politica vivida em todo o pais, se desenvolveu. Avançamos pois temos um governo que atua de forma séria e compromissada e é por isso que o Mato Grosso do Sul se fortaleceu ainda mais. Eu quero aqui parabenizar o Governador Reinaldo Azambuja que inicia nesta semana este segundo mandato e a ele desejo sucesso em mais esta caminhada. Em nome da nossa população eu agradeço ao empenho do Governador em promover o crescimento e a pujança de nosso estado com ações voltadas a toda população de maneira responsável!” destacou Jeovani. 

Sobre o cenário politico nacional, o Presidente da UCVMS afirmou que o Brasil esta de volta nas mãos da sociedade brasileira. “Tenho muitas boas expectativas quanto ao Presidente Bolsonaro e o seu governo. O Brasil está de volta nas mãos dos Brasileiros e isso muito me alegra. Temos uma nação forte e um pais rico em recursos e temos agora a oportunidade de mostrar-se ao mundo com um pais ordeiro e batalhador!” ressaltou.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium