domingo, 20 de janeiro de 2019
(67) 99607-2306
Geral

03/01/2019 às 21h21

40

Redacao

Deodápolis / MS

Homem põe fogo em casa por recusar-se a pagar aluguel
Segundo o tenente Frotte, foram usados cerca de mil litros de água para conter o incêndio. Ninguém se feriu.
Homem põe fogo em casa por recusar-se a pagar aluguel
Incêndio em casa foi causado propositalmente por um homem que invadiu o local, segundo proprietário. - Crédito: Flávio Dias/G1MS

Uma casa localizada no bairro Aero Rancho, em, Campo grande, foi incendiada na tarde desta quinta-feira, dia 03 de janeiro. Um homem, que morava no local, teria colocado fogo na casa propositalmente, segundo informações dos bombeiros.

De acordo com o tentente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Frotte, o homem recolhia materiais recicláveis, e havia transformado a casa em um pequeno depósito. "O incêndio foi na parte externa da casa, e não prejudicou as estruturas", comentou. O suspeito desacatou os bombeiros e foi detido, até a chegada da Polícia Militar.

Segundo Edson Araújo, 26 anos, genro do dono da casa, o homem era morador de rua e teria invadido o imóvel. Quando ele e o sogro foram cobrar o aluguel, na tarde desta quarta-feira (02) ele ameaçou-os de morte. A família teria tentando, então, tirar as coisas do homem de dentro da casa, motivo pelo qual ele incendiou o imóvel.

Segundo o tenente Frotte, foram usados cerca de mil litros de água para conter o incêndio. Ninguém se feriu.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium