Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Esportes

05/12/2018 às 12h14

26

Redacao

Dourados / MS

Após anúncio, goleiro campeão em 2016 diz que detalhes ainda o separam do Sete
Campeão estadual em 2016 pelo time douradense, o atleta espera definir a situação ainda esta semana
Após anúncio, goleiro campeão em 2016 diz que detalhes ainda o separam do Sete
Fernando Hilário foi campeão estadual pelo Sete - Crédito: Divulgação

Apesar do anúncio feito por parte da diretoria do Sete de Setembro na tarde de terça-feira (4/12), o goleiro Fernando Hilário disse que ainda não assinou contrato com o clube local, porém, a situação está bem encaminhada entre as partes. 

Campeão estadual em 2016 pelo time douradense, o atleta espera definir a situação ainda esta semana. 

Ao Dourados News, Hilário disse que havia recebido proposta do interior de São Paulo antes do contato com o Sete e aguarda o desfecho dessa negociação para assinar contrato. O time em questão é o Atibaia, que disputa a Série A2 do Paulistão no ano que vem. 

“Estou definindo a situação de um clube aqui de São Paulo [Atibaia] e se não acertar, já estou apalavrado com o Sete”, contou.

Além do título inédito conquistado pelo Sete, o jogador atuou na primeira participação da equipe em competições nacionais, a Série D do Brasileiro, também em 2016. 

Na ocasião, a equipe acabou classificada para a segunda fase, mas foi eliminada para o Fluminense de Feira de Santana (BA) logo depois. Nessa época, jogadores e a diretoria entraram em atrito por conta dos atrasos nos pagamentos, fato que refletiu em campo. Os dois jogos terminaram com placar de 2 a 0 favorável aos baianos. 

Sobre a passagem pelo clube douradense, Fernando Hilário disse manter contato com torcedores e com Tony Montalvão, gestor do Sete de Setembro.

“Recebi ligações de times do Mato Grosso do Sul após minha saída do Sete, fico feliz por lembrarem do meu trabalho. Também estou sempre em contato com o clube e os torcedores, que me chamam e perguntam quando vou voltar. Acho que esse retorno está bem próximo”, afirmou.

O time douradense estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol no dia 19 de janeiro, às 17h, contra o Águia Negra, no estádio Loucão, em Maracaju.

O clube foi punido com a perda de três mandos de campo por conta da confusão ocorrida no dia 25 de março, contra o Operário, pela semifinal do Estadual de 2018. Na ocasião, o Sete acabou derrotado por 2 a 1 e deu adeus à competição. 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium