Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Geral

03/12/2018 às 08h02

42

Redacao

Dourados / MS

Tudo te entreguei... Nada me restou...
Você é um vencedor!
Tudo te entreguei... Nada me restou...

Já é campeão desde o ponto de partida e tem tudo para continuar vitorioso até o final, mas tudo é uma questão de lutar. Quem atrai é Deus e Ele te faz vitorioso. O segredo é a abertura do seu coração.

amizade é uma doação de igual para igual. Tudo entregue a ela. Não pense que não tem nada para dar a Deus. Dê a ti mesmo e recebo-O. Ele é o amigo a quem eu amo, o qual, sou chamado a acolher.

É Deus que o atrai para a vitória dos seus problemas, para que, mesmo com os problemas, você seja feliz e realizado. Se você não se deixa atrair por Deus, acaba se tornando um derrotado, infeliz e desgraçado. Deus não o criou para isso. A tentação faz de tudo para você se afastar de Deus e seguir a sua cabeça e a sua indisposição. Por causa das suas emoções que estão confusas e por causa dos problemas, você acaba ficando indisposto e despreparado para a adoração. Mas saiba que Deus o está atraindo.

Oremos: “Senhor estou me sentindo indisposto, estou sentindo como se uma força puxasse-me para trás. Senhor puxa-me e atraia-me para Ti! Espírito Santo ensina-me a adorar.”

Você tenta concentrar-se em Deus, mas os seus pensamentos não param de borbulhar. Lute! Aprenda a lutar contra sua indisposição. E apesar de se sentir assim, não deixe de adorar em espírito e verdade.

Reze comigo: “Estou destruído e até tenho vontade de morrer ou fugir, mas é assim que eu Te adoro, é assim que ofereço a minha vida. Não tenho outra coisa para oferecer em oferta de amor e sacrifício. Senhor, porque Tu me amas, o que tenho para Te oferecer são os meus pedaços. Meu coração e minha vida estão despedaçados, mas é isso que eu Te ofereço”.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

FONTE: Canção Nova

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canção Nova

Canção Nova

Blog/coluna As noticias da Canção Nova aqui no IMPACTONEWS.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium