Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Prestação de contas

Candidatos têm até às 19h desta terça-feira para prestar contas

Na prestação de contas deve informada toda a movimentação financeira ocorrida desde o início da campanha, pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais – SPCE

07/11/2018 07h53
Por: Redacao
Fonte: Campo Grande News
Sede do TRE-MS, órgão responsável por julgar as contas dos candidatos e partidos políticos (Foto: Arquivo)
Sede do TRE-MS, órgão responsável por julgar as contas dos candidatos e partidos políticos (Foto: Arquivo)

Candidatos e partidos políticos tem até às 19h desta terça-feira (6) para entregar as contas finais à Justiça Eleitoral referentes ao primeiro turno das Eleições 2018.

Na prestação de contas deve informada toda a movimentação financeira ocorrida desde o início da campanha, pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais – SPCE.

Os candidatos e diretórios também devem comparecer à Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), que funciona hoje em regime de plantão no Fórum Eleitoral, para confirmar a transmissão dos dados.

As contas dos candidatos eleitos devem ter sido julgadas pela Justiça Eleitoral até a data da diplomação, 1º de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.