Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Probel
Deodápolis

Em Deodápolis, Odilon teve 58,99% dos votos com o apoio do Vereador Márcio Teles e da Executiva do MDB

Apertada, a corrida ao Governo do Estado mostrou a força das lideranças nos municípios

28/10/2018 19h00Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: Impacto News
277

Mesmo não tendo sido eleito ao Governo do Estado, o Juiz Odilon mostrou força nesta campanha de 2018 principalmente nas pequenas cidades e ‘chacoalhou’ o ninho tucano no Estado de Mato Grosso do Sul. Em Deodápolis, Juiz Odilon teve 3.829 votos dos 10.220 eleitores. Isso representou no município 58,99% dos votos válidos. 

Com estes números, a campanha de Odilon mostrou força no município que contou com o apoio exclusivo do atual Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, e do Presidente do MDB, Mário Sérgio e da executiva do partido que também apoiou no estado o candidato pedetista.

“É natural buscarmos a vitória e também reconhecermos que este não foi o momento. Saio feliz desta campanha, pois aqui em Deodápolis era eu e o MDB contra o apoio de 8 vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito que apoiaram o PSDB. Mais de 58% mostrou que fizemos a nossa parte e que Deodápolis acreditou no projeto do Odilon!” destacou Márcio Teles.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários