Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Luto no jornalismo
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
Cândido Gil Gomes Jr. começou a carreira como locutor esportivo em rádio, mas alcançou a fama ao levar a voz grave e a narrativa de suspense para programas policiais.
16/10/2018 18h38
Por: Redacao
Fonte: UOL
158
Gil Gomes em reportagem do
Gil Gomes em reportagem do "Aqui agora", do SBT

O jornalista Gil Gomes morreu na madrugada desta terça, dia 16, em São Paulo. Famoso na cobertura de casos de polícia para programas como o "Aqui agora", do SBT, Gil Gomes morreu em decorrência de câncer, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Paulo.

Cândido Gil Gomes Jr. começou a carreira como locutor esportivo em rádio, mas alcançou a fama ao levar a voz grave e a narrativa de suspense para programas policiais. Nos anos 1990 integrou a equipe do "Aqui agora", do SBT, depois colecionou passagens pela TV Gazeta, Record e Rede TV.

Nas redes sociais, Luciana Oliveira, nora de Gil, agradeceu as mensagens dos amigos e fãs:

"É com muita tristeza que venho informar o falecimento de Gil Gomes. A família agradece à todos pelo carinho e orações todos esses dias".

Gil Gomes será velado no Velório Obelisco dos Heróis de 32 (Av. Pedro Álvares Cabral s/nº, São Paulo) nesta terça, dia 16, às 18h. Na quarta, dia 17, às 8h30, o corpo será levado para o Cemitério Memorial Guarulhos (Av. Rio de Janeiro 827, Guarulhos), onde será sepultado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários