Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Admitiu
Bolsonaro admite que pode não ir a debates por 'estratégia'
Candidato do PSL ficaria fora dos encontros com rival, a princípio, até a próxima semana por razões médicas
11/10/2018 20h53
Por: Redacao
Fonte: Terra
126
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro 11/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes Foto: Reuters
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro 11/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes Foto: Reuters

RIO - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, considera a possibilidade de não participar de debates com o opositor Fernando Haddad, do PT. "Existe a possibilidade sim estratégica (de não ir a debate)", afirmou em coletiva de imprensa.

Bolsonaro não participaria de debates e de agendas públicas de campanha até dia 18 por recomendações médicas. Segundo os médicos, ele ainda tem anemia em razão do atentado sofrido no dia 6 de setembro. Estavam programados um debate nesta quinta-feira, 11, na TV Bandeirantes, domingo, na TV Gazeta, em parceria com o Estado, e na segunda-feira, no SBT. Todos foram cancelados pelos organizadores. Outros debates ainda estão marcados.

Nesta quinta-feira, 11, Bolsonaro provocou o adversário. "O Haddad fica me desafiando: quero que você diga o que fez por 28 anos no Parlamento. Vou responder agora: não roubei ninguém, Haddad", disse. E emendou: "como presidente, você aceitaria que o crime organizado continuasse sendo comandado de dentro dos presídios?".Bolsonaro ainda fez uma série de críticas ao petista, aproximando sua imagem à de Lula. O candidato do PSL chamou Haddad de "fantoche" de Lula e acusou o adversário de agir "como um camaleão" por ter mudado parte de seu discurso: "Ouvi o Haddad falando em família, em Deus. Eu fico com vergonha. Ele está cumprindo à risca o que o Lula manda ele falar. Haddad agora quer porte de arma de fogo. Diz que bandido não se aposenta, tira férias. Haddad está de férias", afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários