Sicredi
Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Propaganda gratuíta

Propaganda eleitoral no segundo turno para presidente começa nesta sexta

Jair Bolsonaro terá direito a aparecer primeiro no programa inaugural; no dia seguinte, o programa começará com Fernando Haddad, de acordo com plano de mídia aprovado pelo TSE.

11/10/2018 07h27Atualizado há 9 meses
Por: Redacao
Fonte: G1
Os candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) — Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil e Andre Penner/AP
Os candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) — Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil e Andre Penner/AP

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta quinta-feira (11) o plano de mídia para a campanha eleitoral de segundo turno, que detalha como será exibida a propaganda no rádio e na TV dos candidatos à Presidência da República.

Os programas começam nesta sexta (12) e vão até o dia 26 de outubro, antevéspera da votação. A primeira propaganda, no dia 12, será deJair Bolsonaro(PSL), pelo fato de ter obtido mais votos no primeiro turno. Depois, será a vez deFernando Haddad(PT), segundo colocado.

A cada dia, a ordem das propagandas se alternará; assim, Haddad aparece primeiro no segundo dia de propaganda, sábado (13), seguido de Bolsonaro. Cada um terá direito a dois programas de 5 minutos por dia, de segunda a sábado, no rádio e na TV.

No rádio, a propaganda será transmitida às 7h e às 12h. Na TV, às 13h e às 20h30.

Além de 5 minutos em cada bloco no rádio e na TV, os dois candidatos terão, cada um, 12 minutos e 30 segundos de inserções (cada uma de 30 segundos) que são transmitidas ao longo da programação de cada emissora, todos os dias, de segunda a domingo.

As propagandas para governador no segundo turno, em 13 estados e no Distrito Federal, seguem as mesmas regras. Só muda o horário: no rádio, os programas começam às 7h10 e às 12h10 e na TV, às 13h10 e 20h40.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 13h01
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 15°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

40%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Gi Atelier - Inst
Supremo Disk Chopp
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Comercial 101
Mais lidas
Eliton - TEC
Eliton - HPM