Probel
Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Agradecimentos

Deputado Onevan de Matos agradece confiança da população do Estado pela reeleição à AL/MS

Deputado estadual obteve 30.813 – o mais votado de sua coligação

09/10/2018 08h58Atualizado há 1 ano
Por: Redacao
Fonte: Assecom

Assembleia Legislativa (08/10/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), agradeceu, na noite deste domingo, a população do Estado pelos milhares de votos de confiança recebidos que o reelegeram para o seu nono mandato no parlamento estadual.

Expressiva Votação – Onevan de Matos obteve 30.813 votos, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da coligação “Avançar com Responsabilidade I” (PSDB – DEM – PROS) e o quinto mais votado dentre todos os candidatos.

“Quero sintetizar a emoção desta vitória dizendo ‘obrigado’ para cada amigo sul-mato-grossense que me confiou o seu voto, permitindo que eu possa exercer mais um mandato de deputado estadual. Agradeço a todos que me receberam em suas casas, locais de trabalho, na rua, enfim, a todos que me trouxeram carinho e confiança durante a caminhada”, agradeceu Onevan.

Compromissos – O deputado estadual destacou que, conforme suas plataformas de campanha, permanecerá trabalhando, essencialmente, pela Saúde, Educação, Assistência Social e Geração de Empregos, bem como buscando atender aos anseios da população dos municípios que representa na Assembleia Legislativa.

“O trabalho prossegue, com as mesmas emoção e determinação de quando assumi o meu primeiro mandato de deputado estadual, em 1979, quando da instalação do Estado de Mato Grosso do Sul e da formação da Assembleia Constituinte Estadual. Reitero a gratidão pela confiança e o meu compromisso de trabalho nos próximos quatro anos”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários