Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Agronegócio

08/10/2018 às 12h47 - atualizada em 08/10/2018 às 14h52

137

Eliton Santos

Deodápolis / MS

Márcio Teles destacou a importância da vitória de Neno Razuk e Dagoberto Nogueira para Deodápolis
Neste domingo (7), Neno Razuk se elegeu com 19.006 votos e Dagoberto Nogueira se reelegeu com 40.233 votos
Márcio Teles destacou a importância da vitória de Neno Razuk e Dagoberto Nogueira para Deodápolis
Neno Razuk e Dagoberto Nogueira. Fotos: Assessorias

O atual Presidente da Câmara de Deodápolis, Vereador Márcio Teles, destacou a importância da candidatura vitoriosa do Deputado Estadual Neno Razuk, eleito neste domingo (7) com a soma de 19.006 votos e da reeleição do Deputado Federal Dagoberto Nogueira com a soma de 40.233 votos em todo o estado. Márcio citou as qualidades dos Deputados e agradeceu aos votos recebidos em toda a região, principalmente em Deodápolis. 

“Temos no Deputado Estadual Neno Razuk o sentimento de esperança de que a nossa região estará bem representada na Assembleia Legislativa e na Bancada Federal temos um amigo de Deodápolis, Deputado Federal Dagoberto Nogueira que sempre atendeu aos pedidos da nossa cidade. Eu quero aqui agradecer, em nome dos nossos Deputados, todas as pessoas que se empenharam nesta caminhada e a todos aqueles que depositaram neste dia 7 um voto de confiança e de sonhos de dias melhores para a nossa cidade e toda a região da Grande Dourados. O Neno é um cara humilde, do povo e que foca a sua vida as questões sociais e é por isso que embarquei em seu projeto político. O Dagoberto é um grande parceiro de nossa cidade e tem aqui muito serviço dedicado à nossa população sendo esta vitória reflexo deste empenho. Parabéns aos nossos Deputados pela vitória nas urnas. Que Deus os ilumine nesta caminhada!” ressaltou o Vereador por Deodápolis.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium