Eliton - Diego Farma & Farma
Probel
Sicredi
Ciro

A um dia da eleição, Ciro prega paz e diálogo e diz que país precisa 'encontrar caminho do equilíbrio'

Candidato do PDT à Presidência participou de uma carreata em Fortaleza. Ele afirmou que seu eventual governo não terá loteamento de ministérios e priorizará educação.

06/10/2018 15h45
Por: Redacao
Fonte: Globo
Ciro Gomes (PDT) fez campanha no Ceará neste sábado (6)
Ciro Gomes (PDT) fez campanha no Ceará neste sábado (6)

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, participou de uma carreata em Fortaleza na manhã deste sábado (6). Ele falou com a imprensa e, a um dia da votação do primeiro turno, disse que o país precisa encontrar o "caminho do equilíbrio"

Ele também falou que o Brasil tem necessidade de paz e diálogo.

"Nós temos ainda 48 horas para, com a bênção de Deus, achar o caminho do equilíbrio, achar o caminho de desarmar essa bomba e permitir que o Brasil se proteja do salto alto no abismo do fascismo produzido por um antipetismo que não entendeu nada do que é a necessidade do Brasil hoje: paz, diálogo e construção de um novo projeto social", afirmou o candidato.

Ciro disse que, se eleito, não vai "lotear" o governo e ministérios. O candidato criticou o que chamou de "entendimento politiqueiro".

"Vou unir a família brasileira. Eu vou fazer diferente, como faço nesta campanha desde o início. Não vou fazer entendimento politiqueiro, não vou lotear governo, não vou lotear ministério e vou fundar um novo caminho para o Brasil. A política vai ser uma ferramenta para pessoas decentes. Gente comprometida com o povo", disse Ciro.

Educação e emprego

O candidato do PDT também afirmou que se eleito priorizará investimentos na educação, com mais recursos para estados, municípios e uma bolsa de estudos para alunos do ensino médio.

Ele disse ainda que fará um grande programa de construção civil para alavancar a criação de empregos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 17h58
23°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

2 km/h

Vento

86%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Últimas notícias
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio