Segunda, 13 de Julho de 2020 07:21
(67) 99607-2306
Eleições 2018 Ciro

A um dia da eleição, Ciro prega paz e diálogo e diz que país precisa 'encontrar caminho do equilíbrio'

Candidato do PDT à Presidência participou de uma carreata em Fortaleza. Ele afirmou que seu eventual governo não terá loteamento de ministérios e priorizará educação.

06/10/2018 15h45
Por: Redacao Fonte: Globo
Ciro Gomes (PDT) fez campanha no Ceará neste sábado (6)
Ciro Gomes (PDT) fez campanha no Ceará neste sábado (6)

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, participou de uma carreata em Fortaleza na manhã deste sábado (6). Ele falou com a imprensa e, a um dia da votação do primeiro turno, disse que o país precisa encontrar o "caminho do equilíbrio"

Ele também falou que o Brasil tem necessidade de paz e diálogo.

"Nós temos ainda 48 horas para, com a bênção de Deus, achar o caminho do equilíbrio, achar o caminho de desarmar essa bomba e permitir que o Brasil se proteja do salto alto no abismo do fascismo produzido por um antipetismo que não entendeu nada do que é a necessidade do Brasil hoje: paz, diálogo e construção de um novo projeto social", afirmou o candidato.

Ciro disse que, se eleito, não vai "lotear" o governo e ministérios. O candidato criticou o que chamou de "entendimento politiqueiro".

"Vou unir a família brasileira. Eu vou fazer diferente, como faço nesta campanha desde o início. Não vou fazer entendimento politiqueiro, não vou lotear governo, não vou lotear ministério e vou fundar um novo caminho para o Brasil. A política vai ser uma ferramenta para pessoas decentes. Gente comprometida com o povo", disse Ciro.

Educação e emprego

O candidato do PDT também afirmou que se eleito priorizará investimentos na educação, com mais recursos para estados, municípios e uma bolsa de estudos para alunos do ensino médio.

Ele disse ainda que fará um grande programa de construção civil para alavancar a criação de empregos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 08h10 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

22° Sensação
11.9 km/h Vento
67.8% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens