Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Mundo
Curiosidade: Ponte de duas décadas na China é demolida em segundos
Eles pretendem limpar as águas até a nova construção, que terá 2.211 metros, e será aberta para o tráfego em junho de 2021.
29/09/2018 10h55Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: Casa Vogue
288

A ponte Ji’an Gangiang, em Jiangxi, na China, teve seu fim nesta sexta-feira. Construída há 23 anos, ela já não comportava mais o alto nível de tráfego local, e após os reparos feitos não exibirem sucesso, o governo decidiu fecha-la por medidas de segurança.

E ela já tem substituta: em janeiro, trabalhadores chegarão ao local para iniciar a construção de uma via mais alta e mais larga, perfeita para as demandas da região. As informações são do Centro de Planejamento Urbano e Comitê de Construção da região.

As imagens de sua explosão controlada estão chamando a atenção: seus 1577 metros, compostos de 4 colunas principais e 61 divisórias de concreto, são destruídos em poucos segundos, caindo sobre o rio Gan.

Eles pretendem limpar as águas até a nova construção, que terá 2.211 metros, e será aberta para o tráfego em junho de 2021.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários